www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
13/04/2012 - 08:03
Vaga de vice nem está na pauta de discussão, diz Giroto
Foto: A.Ramos
Capital News
Pré-candidato a prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto
Pré-candidato a prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto
O pré-candidato a prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto (PMDB) apontou no inicio da tarde desta quinta-feira (12) que as negociações sobre a vaga de vice em sua chapa ainda não estão em pauta. Assim, ele fala ao contrário do anunciado por membros do PDT que dizem estar em tratativas finais para selar aliança com os peemedebistas, onde é posto como “exigência” a candidatura a vice prefeito. A vaga seria ocupada por um pedetista, que provavelmente seria o presidente regional Dagoberto Nogueira. Não há discussão de vice ainda, isto vai ficar para fim do mês de maio, apontou Giroto.

O PDT, por meio de seu presidente municipal, Paulo Pedra disse horas antes, na manhã de hoje, ao Capital News, que o partido esta nas negociações finais com os coordenadores e lideres de Giroto, o prefeito Nelsinho Trad e o governador André Puccinelli. Mas que na mesa está posta como contrapartida a vaga de vice e já ter sinalizado quais as vagas que os pedetistas ocuparão na possível “futura” administração.

Giroto lembrou que quem está fazendo as costuras de alianças são seus lideres, a quem confia muito e têm total credibilidade para manter e fechar acordo com os partidos. Mas que até onde sabe, o momento é de buscar os partidos. “Não tem discussão sobre vice ainda. André e Nelsinho que fazem esta parte e tem forte respeito de todos para conversar. Mas eles ou todos nós, estamos vendo as alianças para trazer o partido e depois é que vamos apresentar ou conversar sobre nomes. Temos negociado o programa que cada um pode oferecer e para ajudar na montagem de plano de governo”, disse.

PDT é candidato a ter a vice

O pré-candidato apontou que os pedetistas se realmente consolidarem a parceria, são candidatos a vaga de vice, como outros também. O PDT pode ter maior chance por dois motivos: “Eles tem tempo de TV e bons quadros, nomes viáveis para compor a chapa”, disse.

Giroto lembra que o PDT, como todos, têm o direito de falar e anunciar a vontade ou projetos que desejam para poder na frente conquistar. “Quem quer alguma coisa tem que correr atrás. Se ele não anunciar ou chegar com pouca vontade não avança. E ‘anunciando’ é uma forma, mas eles falam e depois é que vem a decisão de todos”, explicou.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS