www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
26/04/2012 - 17:49
Polícia incinerou quase 2 toneladas de entorpecente apreendido em Chapadão do Sul
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Drogas sendo incinerada
Drogas sendo incinerada

Quase duas toneladas de entorpecentes foram incineradas nesta quinta-feira (26) por volta das 15 horas nos fornos que alimentam as caldeiras na Empresa IACO Agrícola, distante cerca de 40 km de Chapadão do Sul/MS onde a droga estava armazenada na delegacia de polícia. O delegado que está respondendo pela unidade policial, Cleverson Alves dos Santos informou ao Hora da Notícia que essa foi a maior queima realizada em Chapadão. De acordo com ele o entorpecente estava avaliado em 1.5 milhão.

Foram utilizados cinco fornos que operavam no momento da queima a uma temperatura de aproximadamente 500 graus Celsius onde foram queimados 1.9 mil e novecentos quilos de maconha e 1.2 um quilos e duzentas gramas entre cocaína, crack e haxixe.

A operação foi acompanhada pelo promotor de justiça da comarca de Chapadão, Rodrigo Brandão. Ele destacou o entrosamento entre as policias no combate ao tráfico e elogio o trabalho dos comandantes da Polícia Militar e do delegado. “Esse trabalho é fundamental, serve como aviso aos traficantes e mostra o poder de fogo da polícia que está muito atuante na nossa região”, finalizou.

Toda a droga foi transportada por um veículo da Secretaria de Obras do Município com um forte aparato policial do COB (Comando de Operações do Bolsão) Polícia Militar local e Polícia Civil. Todo o entorpecente foi apreendido em operações na Rodovia BR 060 e também em operações na cidade.

O trabalho foi acompanhado por outras autoridades, entre elas o comandante do Corpo de Bombeiros Militar capitão Aldinei e o comandante da Polícia Militar, tente Silva. O trabalho foi acompanhado pelos profissionais da Vigilância Sanitária do Município, Marina Rodrigues e Sandro Elias de Souza e o Perito Criminal Rolman Felipe.

 


Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS