www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
05/05/2012 - 17:46
Morre jovem incendiada na porta de escola
Foto: O Correionews
Midiamax
Morreu na madrugada deste sábado, a jovem de 19 anos que foi incendiada na porta da escola, no município de Chapadão do Sul, a 325 quilômetros da Capital. O Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Campo Grande) informou que o corpo foi removido no início da tarde. O delegado responsável disse que as investigações estão em andamento e que, devido a morte da moça, a tipificação do crime foi alterada para homicídio doloso qualificado.

Ela estava internada na área de emergência da Santa Casa e teve queimaduras de segundo e terceiro grau. As áreas mais atingidas foram costas, seios, braços e o rosto. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cleverson Alves dos Santos, a investigação está em andamento e o marido da vítima é o principal suspeito.

Por conseqüência do falecimento da jovem e por ter sido usado fogo para matá-la, o delegado explicou que o caso que estava sendo tratado como tentativa de homicídio, agora passa a ser investigado como homicídio doloso qualificado.

Suspeita é que crime tenha motivação passional

Segundo Cleverson, o crime teria motivação passional. Ele contou que a jovem esteve um dia antes, na terça-feira (24) na delegacia para registrar boletim de ocorrência por conta de uma carta anônima que a ameçava de morte. De acordo com ele, a moça tinha um amante e o marido sabia da situação.

Cleverson destacou que o marido confirmou um encontro com o amante e que a jovem que foi incendiada havia condicionado a continuidade do casamento, a aceitação do relacionamento extra-conjugal, pelo marido. A carta está em posse da polícia e um teste grafológico já está em andamento. Assim que estiver pronto, o delegado acredita que será possível apontar o culpado.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS