www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
19/05/2012 - 23:00
Polícia prendeu homem que contratou por R$ 300 um comparsa para jogar gasolina na esposa e por fogo
Foto: O Correionews
Hora da Notícia

O marido acusado de mandar jogar gasolina na mulher, Cássia Cristina, de 19 anos no último dia 25 de abril na cidade de Chapadão do Sul/MS foi preso na última sexta-feira (19) depois que o juiz da comarca deferiu a prisão pedida pelo delegado de polícia, Cleverson Alves dos Santos uma vez que os indícios indicavam o marido, Juliano Clarismundo Silvino,38 anos como sendo um dos autores.

Juliano foi preso em Chapadão na tarde da última sexta-feira e participou da reconstituição do crime juntamente com Alexandre Dias Galvão da Silva, 26 anos acusado de ter jogado gasolina na vítima.

O delegado informou ao Hora da Notícia que o acusado de jogar a gasolina no corpo da jovem receberia R$ 300,00 do marido pelo serviço. De acordo com o policial seria uma forma de assustá-la, uma vez que o marido suspeitava que ela estivesse mantendo um relacionamento extra-conjugal.

Cássia teve 80% do corpo queimado e morreu no último dia 05 de maio na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o delegado, Alexandre também já havia tido um relacionamento com Cássia. Segundo ele esse fato poder ter sido o motivo para ele ter ateado fogo na mulher.

Segundo ainda o delegado, Alexandre e Cássia se conheceram há cerca de três meses antes do crime, eles trabalharam juntos em uma lavoura de milho. O marido Juliano não sabia sobre o relacionamento dos dois.

O delegado informou ao Hora da Notícia que Alexandre declarou ser usuário de drogas e por ter cooperado com o trabalho da polícia vai permanecer em liberdade para responder pelo crime.

Já o marido da jovem tentou atrapalhar e impedir as investigações, por isso vai permanecer preso na cadeia pública de Chapadão do Sul.


Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Ana Luiza em 21/05/2012 09:29
Ta Errado , Doutor ! Que Isso ??!! O Homem é Um Assasino Confesso , Um Maluko , Perigo Pra Nós da Sociedade , e Vai Ficar Livre ?? Nao Estou Entendendo Nada. Sei Muito Bem Que Nossa "Justiça" é Muito Ruim e Totalmente Despreparada Mas Assim Já é Demais. Que Ta Acontecendo ???
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS