www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
21/05/2012 - 06:12
Afastado do cargo, prefeito pode receber R$ 100 mil de atrasados
Correio do Estado
Dez meses após ter o pagamento do salário suspenso pelo atual prefeito de Alcinópolis, Alcino Carneiro (PDT), o gestor Manoel Nunes da Silva (PR), que está afastado do cargo e respondendo a processo criminal, voltará a receber o subsídio neste mês por decisão judicial. Pela determinação, ele tem direito a receber um montante de R$ 100 mil em remunerações não pagas desde três meses antes de ingressar com ação na Justiça (dezembro do ano passado) até agora, além de ter assegurado o direito de receber os vencimentos futuros até deliberação posterior dos magistrados.

Na sexta-feira, o desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS), Dorival Renato Pavan determinou o cumprimento imediato de acórdão da 4ª Câmara Cível do Tribunal, proferido em abril passado, que considerou procedente o pedido do prefeito para receber o salário. A 1ª Vara da Comarca de Coxim recebeu ofício no qual o desembargador determina que o acórdão "seja cumprido imediatamente", sejam adotadas "as medidas necessárias no sentido de expedir mandado direcionado à autoridade coatora, para que cumpra o acórdão, incontinenti e sem maiores delongas" e que o relator do processo seja informado "sobre o cumprimento da determinação por ele proferida, com a maior brevidade possível".

O atual prefeito da cidade informou sábado ao Correio do Estado que vai recorrer da decisão "até a última instância". "É a primeira vez que ouço falar de um município que vai pagar salário para dois prefeitos. É uma coisa que só acontece em Mato Grosso do Sul", criticou.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS