Na madrugada de domingo (11), a Polícia Civil de Paraíso das Águas prendeu em flagrante Eduardo Correia da Silva (38) pelo crime de estupro praticado contra uma menor de 17 anos. O caminhoneiro estava de passagem pela cidade, e visualizou a adolescente próxima a um bar.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 3h da manhã de domingo (11), uma adolescente de 17 anos foi abordada por Eduardo, caminhoneiro que estava de passagem pela cidade, próximo a um bar onde ocorria uma festa.
A jovem foi agarrada pelo pescoço, enforcada e obrigada a acompanhar o autor até um matagal, onde foi brutalmente violentada. Suas roupas foram rasgadas e um de seus dentes quebrados. Após o crime o autor fugiu. .
A Polícia Civil então foi acionada e imediatamente foi até o local para colher informações. Após comparecerem ao local, a equipe policial encontrou na cena do crime o boné usado pelo criminoso e a partir daí então passou a realizar diligências no intuito de identificá-lo.
Em menos de 1h30min após o fato, a Polícia Civil conseguiu identificar, localizar e prender em flagrante o autor do estupro. Ele foi encontrado dormindo na cabine de seu caminhão em um posto de combustíveis na cidade. Ele é motorista profissional, estava com o caminhão carregado e fugiria da cidade na manhã do domingo.
Valmir Dias/PC
|