www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
23/06/2021 - 11:04
Comunidade da Lage passa a contar com atendimento médico no Centro Comunitário
Foto: Divulgação
O Município de Costa Rica, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Câmara de Vereadores implantou oficialmente na manhã desta quarta-feira (23) o atendimento médico no Centro Comunitário da Lage.
 
Sem precisar percorrer longas distâncias, a partir de agora os moradores da Lage, Capela, Baús e região passam a contar semanalmente com acompanhamento médico, de enfermeiros, técnico em enfermagem, farmacêutico entre outros profissionais, além de exames de rotina, coleta de preventivo, vacinas e outros serviços.
 
 “Este é um compromisso que fizemos no decorrer da campanha e que está sendo cumprido agora em benefício da população. O executivo e o legislativo estarão sempre atentos e presentes nesta comunidade porque sabemos do potencial e da capacidade dos moradores desta região, que merecem toda atenção do poder público, com um serviço de qualidade e a altura daquilo que têm direito”, destacou o vice-prefeito Roni Cota.
 
O secretário municipal de Saúde, Jesus Baird, apresentou a equipe que vai atuar no local, falou da importância da implantação do serviço de saúde para a comunidade e sobre a reforma do prédio que acomodará a Unidade de Saúde da Lage.
 
“O prefeito Cleverson Alves disse que vai falar com a população de Costa Rica através de ações e obras, portanto hoje, com a comunidade da Lage, ele vem conversar sobre saúde entregando este posto de atendimento médico. Futuramente a Unidade de Saúde terá suas instalações no prédio ao lado, que estava abandonado e passará pelas devidas reformas para atender nossa população. Este é o primeiro passo de muitos que daremos juntos, afinal nosso objetivo é entregar cada vez mais serviços de qualidade a todo povo costarriquense”, revelou o secretário.
 
Representando o Legislativo Municipal, a vice-presidente da Câmara de Vereadores, Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral, parabenizou a iniciativa. “Em nome de todos os vereadores quero reforçar a parceria da Câmara Municipal com o Executivo, parabenizar o prefeito Cleverson pela iniciativa de aproximar o serviço de saúde com a Comunidade da Lage e aos servidores pela disponibilidade em atender a população”, pontuou a vereadora.
 
A ação também ganhou a aprovação dos moradores, entre eles o trabalhador rural, João da Costa, que aproveitou para tomar a 2ª dose da vacina contra Covid-19. “A unidade está excelente, a administração está de parabéns. Sou morador da região do Morro Alto e fiquei sabendo que poderia me vacinar aqui, fui muito bem atendido por toda a equipe”, avaliou.
 
Também estiveram presentes os vereadores Evaldo Paulino, Rosângela Marçal e Popó, bem como os secretários municipais Airton Ruiz Pereira e Artur Baird.
 
Assessoria de Comunicação
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Necessidade de desenvolvermos a inteligência emocional
    
   
Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa
    
   
    
   
Domingos Americo Folle

Grande Domingos Folle!! Quem não conhece esse ícone de Costa Rica!!!

Sempre d...

    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS