www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
31/08/2025 - 19:01
Prefeito e presidente da Câmara convidam autoridades para sessão que institui o programa “Costa Rica Sem Drogas”
Foto: Divulgação
Hora da Notícia

O prefeito de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, (PP), e o presidente da Câmara Municipal, vereador Artur Baird, convidam todas as autoridades civis, militares, religiosas e representantes de instituições públicas e privadas do município para participarem da sessão legislativa que será realizada nesta segunda-feira, 1º de setembro, às 9h, no plenário da Câmara Municipal.

Na ocasião, será apreciado o Projeto de Lei nº 1.592, de 22 de agosto de 2025, que institui oficialmente o programa “Costa Rica Sem Drogas” como política pública permanente. A proposta, de autoria do Poder Executivo, representa um marco na luta contra o uso e o tráfico de drogas lícitas e ilícitas, com foco especial na proteção de crianças e adolescentes.

A sessão marca também a abertura da 8ª Semana Municipal de Combate às Drogas, promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal Antidrogas (COMAD), com apoio da Câmara de Vereadores.

“Este é um momento histórico para Costa Rica. O projeto que será apreciado consolida uma mobilização iniciada há mais de uma década e transforma em política pública uma iniciativa que já salvou vidas e fortaleceu nossa comunidade”, destaca o prefeito Cleverson Alves dos Santos.

O presidente da Câmara, Artur Baird, reforça o convite: “Convidamos todas as autoridades e lideranças locais para se fazerem presentes. A aprovação deste projeto é um passo fundamental para garantir que nossas crianças e jovens cresçam em um ambiente mais seguro, saudável e livre das drogas.”

A presença das autoridades é considerada essencial para reafirmar o compromisso coletivo com a prevenção, a segurança pública e o bem-estar da população costarriquense.



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
ELA: entenda os sinais da doença que paralisa o corpo aos poucos
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS