www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
16/02/2020 - 19:25
CREC empata em casa, mas segue em segundo lugar no campeonato
Foto: Reprodução
Hora da Notícia
Na tarde deste domingo (16), CREC Águia Negra empataram em 2 a 2, no Estádio Laertão, em Costa Rica, o jogo foi marcado pela fraca atuação do árbitro Paulo Henrique, principalmente na parte disciplinar.
 
O jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense, teve duas equipes bem distintas, o time da casa vinha de um tropeço em casa diante do Maracaju e estava pressionado por isso foi pra cima do adversário, já o Águia estava de “ressaca” da boa vitória em cima do Sampaio Correa pela primeira fase da Copa do Brasil.
 
A Equipe de Rio Brilhante estava satisfeita com o empate e tentava vencer o jogo por uma bola, talvez pensando em se poupar pois enfrentará a Ferroviária em Araraquara  - SP, por isso não tinha pressa e seguravam o jogo forçando inúmeras paralisações, a famosa “cera”.
 
O CREC vinha melhor,  e aos 23 minutos em bela jogada, Marcos Vinicius recebe na área da um chapéu no zagueiro e quando vai finalizar é derrubado por mutuca, pênalti claro, não assinalado pelo arbitro.
 
Depois o erro foi em desfavor aos visitantes, quando preto recebe de Jorginho livre pra marcar, cara a cara com o goleiro mas o juiz marca impedimento, em um clara falha da arbitragem.
 
O Cobra do Norte estava melhor, mas o placar insistia em ficar no zero, quando Virgulino recebe o segundo amarelo e vai expulso, quando e um contra ataque ao 43 do primeiro tempo, Teteu leva a bola pela esquerda e cruza, Preto em posição de impedimento “chapa” pro gol, Rodolfo defende mas a bola sobra pra Jorginho que livre de marcação chuta, Rodolfo quase impede o gol, mas a bola passa a linha do gol, 1 a 0 Águia.
 
A vantagem durou poucos minutos, escanteio para o Costa Rica, 45 minutos, Gugu cruza, o goleiro Felipe sai mau e a bola sobra pra Julio Cesar que abre pra Tom que invade a área e é derrubado, pênalti, Marcos Vinicus, cobra e sem dó tira do goleiro, 1 a 1 números finais na primeira etapa.
 
O CREC voltou bem pro segundo tempo e quando pressionava, em uma falha da defesa, aos 10 minutos da segunda etapa, em bela arrancada Jorginho deixa na cara do gol pra Preto sozinho fazer 2 a 1,  mas aos 32, Marcos Vinicius de novo em bate rebate na área, empatou o jogo, o CREC fez uma blitz contra o  Águia Negra que só se defendia, mas de tanto se expor quase que o CREC vê Salomão decidir o jogo, números finais 2 a 2.
 
Equipe de Costa Rica agora enfrenta a SERC no dia 22 em Chapadão do Sul, já o Águia Negra, joga contra o Aquidauanense em Rio Brilhante no dia 19, quarta-feira depois viaja para enfrentar a Ferroviária em Araraquara no dia 26.
 
Com o término da 6ª Rodada:
 
O Águia permanece na liderança com 10 pontos, seguidos pelo CREC com 8, na terceira colocação vem o Operário com 7 pontos e 4 gols de saldo, em quarto vem o Aquidauanense com 7 pontos e 3 gols de saldo, porém com um jogo a menos, do quinto ao nono lugar vem equipes com 4 pontos, puxa a fila Comercial com menos um de saldo, já o Corumbaense fica atrás porque fez 4 gols, contra 5 da equipe da capital, em sétimo vem o Maracaju, com menos 2 gols de saldo mas com 7 gols marcados, em oitavo e primeiro fora da zona do rebaixamento vem a SERC com menos 2 de saldo, porém só marcos 5 gols, SEP (Ponta Porã) está com 4 pontos porém com saldo negativo de 5, em ultimo está a equipe do CENA (Nova Andradina) com 2 pontos.
 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 


   
Previdência: reforma corta pensão por morte pela metade e prejudica os cônjuges
    
   
Ramiro Piergentile Neto
Direito de Opinar
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   horadanoticiaredacao@hotmail.com   |   Costa Rica - MS